Proponha sua palestra ou oficina

Está aberto o envio de propostas de palestras ou oficinas (cursos/workshops) para o WordCamp Porto Alegre!

O prazo de encerramento será no dia 13 de Junho!

Se você se acha apto a compartilhar sua experiência relacionada ao WordPress nas áreas de desenvolvimento, design, blogs, hospedagem ou multisite, não deixe de se inscrever.

As palestras terão duração prevista de 40min cada (mais 10min para perguntas). E os workshops poderão disponibilizar de mais tempo (a combinar).

Para enviar sua proposta, basta preencher os campos abaixo:

Nível requerido de quem irá assistir/participar(required)

Termo de cessão de direito de uso da imagem

Ao participar do WordCamp Porto Alegre 2013, estou ciente de que partes do evento serão fotografadas e/ou gravadas em vídeo ou áudio para uso da Fundação WordPress. Eu concordo que a Fundação WordPress possui o direito e a permissão de usar e publicar tais mídias – que podem incluir meu nome, imagem, cidade/estado de residência ou fotografia – para qualquer propósito em qualquer formato, online (incluindo, mas não limitado ao WordPress.tv e WordCamp.org) e/ou offline, agora e futuramente sem necessidade de maiores compensações, permissões ou notificações. Estou ciente de que todas as gravações oficiais são de propriedade exclusiva da Fundação WordPress, disponível sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike (http://creativecommons.org/licenses/by-sa/2.5/br/deed.pt_BR) para uso geral, e eu não solicito ou espero compensação financeira ou notificação do uso de gravações ou fotografias oficiais em que eu apareço ou falo.