Segundo palestrante convidado

Possuir um bom conteúdo é 50% do sucesso para seu site ou blog. Mas do que adianta ter conteúdo e não ser facilmente encontrado pelo Google? Com isto, entra em jogo o SEO (Search Engine Optimization) que é a otimização do seu site para os sites de busca. Isto mesmo, com algumas técnicas e macetes você consegue fazer com que achem seu site com maior facilidade no Google ou em outros buscadores. O SEO, que antigamente não existia, acabou por se tornar uma peça essencial na vida de quem possui um site e quer ser encontrado. Quem utiliza o WordPress já sai na frente dos demais, por ele oferecer várias funcionalidades nativas em sua programação que facilitam esta otimização.

E ainda existem mais coisas que você pode fazer com o WordPress e, para isto, convidamos quem é Expert no assunto aqui no Brasil. Alguém que domina WordPress e SEO ao mesmo tempo, além de ser bem conhecido país afora! Ele é o Guga Alves do site Tudo Para WordPress e é o nosso segundo palestrante convidado para o WordCamp Porto Alegre.

Então agora você já sabe! Quer dominar SEO e ficar famoso na Internet? Venha aprender conosco como dominar SEO para WordPress!